Michel Prigol'
Deep Blue, Fairy Tail, Holy Land, Streets of Tomorrow, Angels Cry, Carry on...
Cara, cada música dessa me lembra algo que fiz ou amigos do passado. Esse cara marcou minha vida e é uma tremenda perda pra música brasileira.
Um cara com um repertório musical de maestro, levou o Heavy metal brasileiro para todos os cantos do mundo, hoje o angra é mais conhecido lá fora do que qualquer outra banda ou músico brasileiro atual, exceto sepultura que é um ícone mundial.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu, André Matos!
Em resposta ao tópico:
Difícil acreditar na sua morte...
Fica aqui no espaço do Meu Timão uma pequena homenagem a um dos maiores ícones do cenário mundial do Rock.
E Corinthiano que era...

