Vlad Rlg
Sou grande fã da banda. Nunca tive predileção por nenhum dos três vocalistas, sempre admirando todos dentro do seu estilo.
Mas, sem dúvidas, o André foi um pilar na projeção e consolidação do Angra. Grande talento! O álbum 'Angels Cry' é um marco no heavy metal brasileiro e mundial.
Em tempo, os músicos do Angra são de nível 'classe mundial', e fazem um trabalho impar.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu, André Matos!
Em resposta ao tópico:
Difícil acreditar na sua morte...
Fica aqui no espaço do Meu Timão uma pequena homenagem a um dos maiores ícones do cenário mundial do Rock.
E Corinthiano que era...


