Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renatoj em 17/05/2014 às 21:28
Ele representa bem nos corinthianos
@brunnolhp.lhp em 17/05/2014 às 21:23
Paulinho é o representante do Timão na Copa
Outro jogador que ao chegar não precisou de camisa. Ela já estava na pele e na alma.
Meu eterno ídolo
Publicidade
O l.huck foi criado a base de leitinho com pera.. Eé um coxinha.. E feio, hahaha o Paulinho e povão, simples, corintiano, é nosso. Hehehe..
@.maisquelouco em 17/05/2014 às 17:25
Tem foto de muitos jogadores pequenos com a camisa do Corinthians, como a do próprio Paulinho, Paulo André, Guilherme e etc. Esses caras tem o meu respeito, e o Paulinho muito mais, porque está no topo e não perde a humildade.
@caachorrodoido em 17/05/2014 às 17:19
Não será surpresa
Se o destaque da seleção for o paulinho
E não o neymar como a mídia toda pensa
@mateuzscorinthians em 17/05/2014 às 17:17
Ralf e Paulinho, jogadores que ganham grana pakas, e são humildes. Dúvido alguém encontrar 2 jogadores que são mais humildes que eles.