x
Fórum do Corinthians

Camisa do Corinthians da Puma

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 7.155º

Pedro 377 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2014 às 15:04
Por Pedro Santos (@ibrahimovic10)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 16/05/2014 às 16:18

Não gostei, prefiro Adidas...

Foto do perfil de Junior Freitas

Ranking: 4.005º

Junior 863 posts

@junior.freitas5 em 16/05/2014 às 16:16

Prefiro a Adidas ou a Nike mesmo
Foto do perfil de Claudio M

Ranking: 2.552º

Claudio 1.478 posts

@claudiop9 em 16/05/2014 às 15:28

Geralmente o Puma não compra briga com a Adidas ou Nike... Mas se cobrir o valor da Nike por mim tudo bem a Nike só faz camisa meia boca.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 16/05/2014 às 15:17

Achei mais simples até que as da Nike

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 16/05/2014 às 15:07

Imagina o Ronaldo fenômeno com uma camisa dessa? Se o tecido não tivesse uma boa elasticidade, a camisa rasgaria! Kkkk

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 336º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 16/05/2014 às 15:05

Não gostei.