Deixe seu comentário
Últimas respostas
Não gostei, prefiro Adidas...
@junior.freitas5 em 16/05/2014 às 16:16
Prefiro a Adidas ou a Nike mesmo
@claudiop9 em 16/05/2014 às 15:28
Geralmente o Puma não compra briga com a Adidas ou Nike... Mas se cobrir o valor da Nike por mim tudo bem a Nike só faz camisa meia boca.
Publicidade
@robson.oliveira4 em 16/05/2014 às 15:17
Achei mais simples até que as da Nike
@hebert.ribeiro.de.me em 16/05/2014 às 15:07
Imagina o Ronaldo fenômeno com uma camisa dessa? Se o tecido não tivesse uma boa elasticidade, a camisa rasgaria! Kkkk
@gustavo.bologna em 16/05/2014 às 15:05
Não gostei.