Deixe seu comentário
Melhor resposta
@maik.rodrigues.corr1 em 03/08/2019 às 14:07
Você sabe porque fizeram essa ação?
Porque a torcida do Dortmund é tida como a mais racista que existe...
... A cor vermelha para eles dentro do estádio é pior que o verde dentro da Arena Corinthians.
Sou de uma época que nego chingava até mulher até tirarem a roupa verde.
Hoje em dia na arena vejo vários netos indo com blusas e calça verde.
Então não fique pagando pau pra uma coisa que você nem sabe
Publicidade
Últimas respostas
@walter.rodriguez em 03/08/2019 às 18:38
Baixar vídeo do youtube online
@joao.sanches1 em 03/08/2019 às 15:39
Mimimi. Alemão é em sua maioria nazista, racista...isso é conversa pra boi dormir!
@jefferson.nunes.rib1 em 03/08/2019 às 15:13
Cultura é outra irmão, um pais com Educação, Segurança e justiça.. Ali se alguém fizer alguma coisa de violência não sai da cadeia menos de 1 ano.. Ou ficar de fato proibido de ir nos jogo..
Igual aqui neh...
Publicidade
@carpegiani em 03/08/2019 às 14:28
No Brasil? Nunca.
O negócio começa na Escola, infelizmente não temos.
@alan.gomes14 em 03/08/2019 às 14:24
Aqui as torcidas também querem estar 'juntas', a PM que não deixa...
@paulo.cezar.sousa em 03/08/2019 às 14:06
Isso é o mundo ideal, todos temos amigos e parentes que torcem para diferentes times.