x
Fórum do Corinthians

O caminho do Corinthians até a final da sul-americana

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.114º

Paulo 1.170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2019 às 00:45
Por Paulo Silva (@paulo.silva73)

Fluminense-Quartas
Independiente-Semi
Atlético Mineiro- na final

Os demais times são fracos, e o mais fortes são esses.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cristina Fontinelli

Ranking: 110º

Cristina 570 posts

@cristina.fontinelli em 01/08/2019 às 01:20

Levamos muito azar nessa...o outro lado da chave tá uma mãe, só time fraco...o galinho vai chegar a final fácil,.. Nosso lado tem duas pedreira..florminense e independiente.

Foto do perfil de Leonardo Rufino Tl

Ranking: 2.965º

Leonardo 1.236 posts

@leonardo.rufino.tl em 01/08/2019 às 00:54

Sem contar que vai decidir todos os jogos fora de casa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.500 posts

@lucasmoura2015 em 01/08/2019 às 15:51

Jogo-a-jogo.

Foto do perfil de Christian Moreira

Ranking: 1.346º

Christian 2.763 posts

@chris1544 em 01/08/2019 às 15:51

Difícil, mas chegaremos.

Foto do perfil de Romário

Ranking: 1.864º

Romário 2.031 posts

@romario1 em 01/08/2019 às 15:50

Sem clubismo vai ter que jogar bem os dois jogos pra eliminar o Fluminense.tem jogadores perigosos como Pedro.Yoni Ganso. Nenê. Ayrton Lucas.mas time por time o nosso e melhor mas se se Retrancar no jogo no Rio aí perde.

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 01/08/2019 às 15:49

Bater no patético seria legal!

Publicidade

Foto do perfil de Roxor Br

Ranking: 2.503º

Roxor 1.513 posts

@guigabytes em 01/08/2019 às 14:29

Acho que tanto o atl-mg quanto o Fluminense passamos fácil se jogarmos sério e com dedicação, são times com defesas bem frágeis e com ataques relativamente fortes, é o time de time que o Corinthians gosta de jogar contra, vamos ver contra o Independente é um time argentino e copeiro, tem que tomar cuidado.

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 01/08/2019 às 14:17

Time hermano

Sempre pedreira

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.325º

Waldir 2.795 posts

@profe em 01/08/2019 às 13:44

Para mim o jogo mais difícil é o de hoje.

A gente passando, aí sim, vou pensar no próximo adversário.

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 01/08/2019 às 10:51

Na boa, sem querer ofender ninguém, vamos focar no jogo de hoje amigos?