Roxor Br
Acho que tanto o atl-mg quanto o Fluminense passamos fácil se jogarmos sério e com dedicação, são times com defesas bem frágeis e com ataques relativamente fortes, é o time de time que o Corinthians gosta de jogar contra, vamos ver contra o Independente é um time argentino e copeiro, tem que tomar cuidado.
em Bate-Papo da Torcida > O caminho do Corinthians até a final da sul-americana
Em resposta ao tópico:
Fluminense-Quartas
Independiente-Semi
Atlético Mineiro- na final
Os demais times são fracos, e o mais fortes são esses.
