Waldir Mello
Para mim o jogo mais difícil é o de hoje.
A gente passando, aí sim, vou pensar no próximo adversário.
em Bate-Papo da Torcida > O caminho do Corinthians até a final da sul-americana
Em resposta ao tópico:
Fluminense-Quartas
Independiente-Semi
Atlético Mineiro- na final
Os demais times são fracos, e o mais fortes são esses.
