Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcio.reis em 06/03/2018 às 21:25
Romero mostrou um grau de consciência raro de se ver hoje em dia nos jogadores de futebol! Aplausos de pé para Romero!
Publicidade
Últimas respostas
@michaelsccp1910 em 06/03/2018 às 23:50
E teria muita repercussão internacional, mostraria que o Corinthians é contra a xenefobia da mídia brasileira
@kruege em 06/03/2018 às 22:28
Iria servi de protesto até contra uma quantidade enorme da nossa\ torcida que perseguem o Romero
@jhoe.dias em 06/03/2018 às 22:16
Quando falam mal do Corinthians e o desrespeitam ninguém da imprensa aparece pra nos defender, mas quando outro time é criticado até corinthiano sai em defesa. Acabam caindo no sensacionalismo da imprensa. Me poupe.
Publicidade
@dan1910 em 06/03/2018 às 21:36
Sai fora. Falou merda, eu como corinthiano já cansei de comemorar gol de empate no último minuto. E comemorei muito. Isso ao faz ser ' time pequeno '. Nos dois sentidos ele falou merda, Santos não é pequeno, e comemorar gol de empate não é ser time pequeno. Ai pra variar, fez um discurso vitimista que não tem nada a ver com a nacionalidade dele. Ele é um jogador fraquissimo, que sempre foi respeitado a sua nacionalidade, mas não o seu péssimo futebol. Ridículo e vergonhoso apelar para xenofobia, sendo que temos no time outro paraguayo que é exaltado por ser o xerife do time e por ser ótimo jogador. Você precisa ter honestidade e coerência, e não parecer uma criança que só pq o cara é do seu time ele tá certo. Mas se estivesse em outro não estaria certo. Falou merda, não precisava dar entrevista explicando, acontece que ficou com medo dw alguma reação e veio se explicar. Honestidade intelectual faz bem
@victor.pr em 06/03/2018 às 21:29
Romero mito supremo, ídolo maior de todos os tempos, quem é cristiano ronaldo perto dessa lenda viva?
@darlison em 06/03/2018 às 21:06
Fora Romero, jogador ator, caneludo e matador de contra ataques.