Daniel Bernardo
Sai fora. Falou merda, eu como corinthiano já cansei de comemorar gol de empate no último minuto. E comemorei muito. Isso ao faz ser ' time pequeno '. Nos dois sentidos ele falou merda, Santos não é pequeno, e comemorar gol de empate não é ser time pequeno. Ai pra variar, fez um discurso vitimista que não tem nada a ver com a nacionalidade dele. Ele é um jogador fraquissimo, que sempre foi respeitado a sua nacionalidade, mas não o seu péssimo futebol. Ridículo e vergonhoso apelar para xenofobia, sendo que temos no time outro paraguayo que é exaltado por ser o xerife do time e por ser ótimo jogador. Você precisa ter honestidade e coerência, e não parecer uma criança que só pq o cara é do seu time ele tá certo. Mas se estivesse em outro não estaria certo. Falou merda, não precisava dar entrevista explicando, acontece que ficou com medo dw alguma reação e veio se explicar. Honestidade intelectual faz bem
em Off topic > #LeveumabandeiradoParaguaiaArena
Em resposta ao tópico:
Seria uma ótima forma de protesto a todos os antis jornalistas e da mesma forma de apoio ao Romero.





