Bate-Papo da Torcida
respondido por Augustos há 2 segundos
respondido por Andrezinho há 3 segundos
respondido por Renato há 49 segundos
respondido por JOKER há 1 minuto
respondido por All há 2 minutos
+ tópicos novo tópico
Ranking: 8.290º
Reginaldo 295 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2017 às 08:27 Por Reginaldo Bispo (@reginaldo.bispo)
Parmera sem Mundial, Libertadores, Copa do Brasil, Paulista, Brasileirão. Mãezona Crefisa vai continuar carregando esse peso ($)? Vai Corinthians!
00:02|Postura invejável do Atlético de Madrid19
23:10|OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..9
23:07|Torcida da Noruega da baile na do Brasil9
23:04|Odegaard6
22:42|Saudosismo é doença32
22:25|Ralando6
22:22|(OFF) Noruega13
22:20|Copa do Mundo14
21:56|França é o Brasil de 98-02-069
21:28|Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols29
21:22|Olise é monstro11
19:44|Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?29
19:35|Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk27
18:25|Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk8
18:16|Mbappe8
Ranking: 463º
Wildson 6.498 posts
@wildson.gomes.pinto em 10/08/2017 às 09:26
Ranking: 1º
Sandra 171.311 posts
@sandra.lima4 em 10/08/2017 às 09:25
# Chupa Crefisa.