x
Fórum do Corinthians

Alguém ouviu o áudio do Felipe Melo que o EI posto?

Foto do perfil de Maurizio

Ranking: 9.938º

Maurizio 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2017 às 22:18
Por Maurizio Khalifeh (@maurizio.khalifeh1)

Não é o gemido hahaha, o EI posto no face um áudio do Felipe Melo detonando Cuca e dizendo que tem vários times interessados nele. Ele cita alguns e diz Corinthians.

Espero que não seja verdadade!

Vou procurar o link de novo para postar nos comentários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Teixeira

Ranking: 2.712º

Lucas 1.373 posts

@lucas.teixeira10 em 31/07/2017 às 22:19

Parece mais um áudio proposital pra se promover e valorizar o passe... O cara simplesmente se colocou em todos os grandes times!
Pra variar, fala demais e joga de menos... Que fique bem longe do Corinthians!

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.624º

Vinícius 1.440 posts

@viniciusmartins em 31/07/2017 às 22:28

O único áudio do Felipe Mello que eu conheço é aquele que ele imita a Vera Verão...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Camisa 8

Camisa 88 posts

@lucas08sccp em 31/07/2017 às 22:51

Eu tenho certeza que esse problema o Corinthians não vai comprar.

Ainda bem!

Foto do perfil de Willian Siqueira Lima

Ranking: 1.368º

Willian 2.724 posts

@willian.siqueira.lim em 31/07/2017 às 22:49

Usou o nome do Corinthians pra se valorizar, apenas isso...

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 31/07/2017 às 22:48

Foda...

Mais ele não é um jogador ruim, raçudo demais... Mas o foda que ela é cabeção...

Foto do perfil de Joan Laporte

Ranking: 8.838º

Joan 263 posts

@joan.laporte em 31/07/2017 às 22:29

Eu não queria ele no Corinthians pois tumultuaria o elenco mas se viesse era capaz de virar ídolo. Tem a cara do clube, raçudo e louco.

Foto do perfil de Joan Laporte

Ranking: 8.838º

Joan 263 posts

@joan.laporte em 31/07/2017 às 22:27

Mentira.

Foto do perfil de Paulo Bento

Ranking: 1.503º

Paulo 2.479 posts

@gajopaulo em 31/07/2017 às 22:26

Deus nos livre

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 31/07/2017 às 22:25

Que esse cara passe bem longe do Corinthians, não precisamos desse encrenqueiro, e muito menos do seu futebol, que nunca jogou bem em nenhum clube por onde passou, é muita mídia e pouco futebol.