x
Fórum do Corinthians

Manchester campeão da Liga Europa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2017 às 17:59
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique775)

O Manchester confirmou seu favoritismo e ganhou a Liga Europa, se ganharmos a Sulamericana podemos enfrentar o Manchester United na Copa Euroamericana, podendo jogar aqui na Arena, em Manchester ou em um campo neutro dependendo da organização do torneio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 24/05/2017 às 19:43

Em 2012 chelsea ganha sua PRIMEIRA champions league
em 2012 Corinthians ganha sua PRIMEIRA Libertadores

Em 2017 manchester united ganha sua PRIMEIRA Europa league

Em 2017 Corinthians... LOADING

KKKKKKKKKKKKKKKKK

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 27/05/2017 às 02:49

Antes de qualquer possibilidade, vamos continuar com foco e humildade. Vai Timão.

Foto do perfil de Raul Aiello

Ranking: 10.205º

Raul 204 posts

@raul.aiello em 25/05/2017 às 19:06

Não, nós enfrentaremos o Campeão da Europa League 2017/2018.. Quem pega o Manchester é a Chapecoense!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Supercopa_Euroamericana Supercopa Euroamericana ? Wikipédia, a enciclopédia livre Supercopa Euroamericana ? Wikipédia, a enciclopédia livre pt.wikipedia.org

Foto do perfil de Pedrinho Netto

Ranking: 1.306º

Pedrinho 2.833 posts

@gangorra em 25/05/2017 às 16:48

Depois do acontecimento de segunda-feira, podemos dizer que a cidade de Manchester foi campeã dessa final, até os clubes daqui deixaram a rivalidade de lado!

Circulam na internet fotos e o post do city com a hashtag 'a city united'

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.165 posts

@luzao em 25/05/2017 às 16:44

Vai rolar mesmo essa copa euroamericana já tá confirmada?

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 25/05/2017 às 11:38

Que ótimo ser campeão em cima de quem ganhou das pepas.

Foto do perfil de Dione Luiz Da Silva

Ranking: 5.341º

Dione 592 posts

@dioneluiz em 25/05/2017 às 09:54

Não quero ser o chato estraga prazeres, porém quem vai jogar contra o Manchester é a Chapecoense.

A Supercopa EuroAmericana a ser realizada em meados de 2017 reunirá o campeão da copa Sulamericana 2016 e o campeão da Europa League 2016/2017. Logo caso o Corinthians conquiste a Sulamericana 2017 irá aguardar o vencedor da Europa League temporada 2017/2018.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.311º

Carlos 2.827 posts

@cblaurenti em 25/05/2017 às 09:51

Será Chapecoense x Manchester: https://pt.wikipedia.org/wiki/Supercopa_Euroamericana_de_2017 Supercopa Euroamericana de 2017 ? Wikipédia, a enciclopédia livre pt.wikipedia.org

Foto do perfil de Ryan Alves

Ryan 9 posts

@ryan.alves6 em 25/05/2017 às 09:37

E chapecoense x Manchester