Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipemoraes em 30/01/2017 às 14:33
Se ele fosse pereba estariam nem ai pra ele.
Como ele é um ótimo volante, sentem que perderam um baita jogador.
Publicidade
Últimas respostas
@camistimao em 30/01/2017 às 17:52
Vamos subir a hashtag #pitbulldafiel
@adecan em 30/01/2017 às 14:26
Já deixei meu comentário lá kkkk
Muitos porquinhos por aqui, o que o time sem mundial quer aqui nesta página? Ele tem que crescer na vida, saiu de um time pequeno sem mundial e veio para o único bicampeão do mundo das Américas! Tá certo ele!
@carlos.eduardo239 em 30/01/2017 às 14:24
Curtam os comentários da nação para ficar nos top coments, BORAA
Publicidade
@denian.vailati em 30/01/2017 às 14:02
#ChoraPeppa
@sandra.lima4 em 30/01/2017 às 14:00
As pepas bi rebaixadas e sem mundial estão desesperadas.
@rafael.simbron.maced em 30/01/2017 às 13:51
Os sem mundial tão arrastando com ele, já dei um apoio!
@elvistimao1990 em 30/01/2017 às 13:38
Estão se mordendo porque o cara veio para o todo poderoso
