Adecan Oliveira
Já deixei meu comentário lá kkkk
Muitos porquinhos por aqui, o que o time sem mundial quer aqui nesta página? Ele tem que crescer na vida, saiu de um time pequeno sem mundial e veio para o único bicampeão do mundo das Américas! Tá certo ele!
em Off topic > Galera, vamos da uma força pra Girotto!
Em resposta ao tópico:
Na página dele no Facebook () tem várias peppas xingando o Gabriel e reagindo com ''Grrr''. Vamos mostrar nossa força e muda isso? Conto com a ajuda de vocês!
