Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luidger.gomes.gonzag em 19/01/2017 às 02:42
Adiantado como sempre né...
@dennys.monteiro em 19/01/2017 às 01:13
Foi no anglo
@mustang em 19/01/2017 às 00:45
Ele falhou como sempre esta muito adiantado se não fosse isso com o seu 1,95 mts não teria tomado aquele gol
@caachorrodoido em 19/01/2017 às 00:44
Sim... Um goleiro d sua envergadura
Tomar um gol desse... Totalmente disperso na jogada bem adiantado!
Mas e bom citarmos também... O Fagner deu um espaço danado
Para o eder luis fazer o que quizesse
Publicidade
@jhony.10 em 19/01/2017 às 00:41
Eu achei mais falha do Fagner que ficou olhando o cara pensar o que ia fazer, a onda ia colocar a bola, tinha que ter apertado ele, não ficar só olhando!
@infante em 19/01/2017 às 00:37
Estava 4 metros adiantado, por isso tomou o gol. Não deixa de ser uma falha... Nada grave, nada gritante, mas houve. Mas mérito do atacante também.
@thiago.campos.correa em 19/01/2017 às 00:35
A para pessoal!O Walter tomou pelo menos 3 gols defensáveis dos 4 sofridos contra o Cruzeiro ano passado.É muito bom goleiro, muito bom mesmo mas ainda abaixo do Cássio.Vamos com calma.
@matheus.gava.siqueir em 19/01/2017 às 00:35
Eu sou goleiro, e costumava ser dos bons..cheguei até jogar na base do Corinthians quando tinha 15 anos, aprendi com meu treinador que o goleiro tem que ter como sua principal virtude o posicionamento. A bola foi forte e alta, mas os goleiros de hoje em dia tem mania de se jogar na bola, se ele da uns 2 passos rápidos para trás e para o lado, conseguiria dar um tapa nela pra escanteio.





