x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual sua opinião: Cássio falhou no gol do Vasco?

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 8.996º

Matheus 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2017 às 00:18
Por Matheus Becker (@mfaristeu)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 19/01/2017 às 02:42

Adiantado como sempre né...

Foto do perfil de Dennys Corinthians

Ranking: 1.694º

Dennys 2.215 posts

@dennys.monteiro em 19/01/2017 às 01:13

Foi no anglo

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 19/01/2017 às 00:45

Ele falhou como sempre esta muito adiantado se não fosse isso com o seu 1,95 mts não teria tomado aquele gol

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 19/01/2017 às 00:44

Sim... Um goleiro d sua envergadura

Tomar um gol desse... Totalmente disperso na jogada bem adiantado!

Mas e bom citarmos também... O Fagner deu um espaço danado

Para o eder luis fazer o que quizesse

Publicidade

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 19/01/2017 às 00:41

Eu achei mais falha do Fagner que ficou olhando o cara pensar o que ia fazer, a onda ia colocar a bola, tinha que ter apertado ele, não ficar só olhando!

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 19/01/2017 às 00:37

Estava 4 metros adiantado, por isso tomou o gol. Não deixa de ser uma falha... Nada grave, nada gritante, mas houve. Mas mérito do atacante também.

Foto do perfil de Thiago Campos Corrêa De Paiva

Ranking: 5.382º

Thiago 587 posts

@thiago.campos.correa em 19/01/2017 às 00:35

A para pessoal!O Walter tomou pelo menos 3 gols defensáveis dos 4 sofridos contra o Cruzeiro ano passado.É muito bom goleiro, muito bom mesmo mas ainda abaixo do Cássio.Vamos com calma.

Foto do perfil de Matheus Gava Siqueira

Ranking: 3.295º

Matheus 1.098 posts

@matheus.gava.siqueir em 19/01/2017 às 00:35

Eu sou goleiro, e costumava ser dos bons..cheguei até jogar na base do Corinthians quando tinha 15 anos, aprendi com meu treinador que o goleiro tem que ter como sua principal virtude o posicionamento. A bola foi forte e alta, mas os goleiros de hoje em dia tem mania de se jogar na bola, se ele da uns 2 passos rápidos para trás e para o lado, conseguiria dar um tapa nela pra escanteio.