Matheus Siqueira
Eu sou goleiro, e costumava ser dos bons..cheguei até jogar na base do Corinthians quando tinha 15 anos, aprendi com meu treinador que o goleiro tem que ter como sua principal virtude o posicionamento. A bola foi forte e alta, mas os goleiros de hoje em dia tem mania de se jogar na bola, se ele da uns 2 passos rápidos para trás e para o lado, conseguiria dar um tapa nela pra escanteio.
em Notícias > Qual sua opinião: Cássio falhou no gol do Vasco?






