Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthiano em 17/07/2013 às 01:14
Fazer um simulador do Brasileirão 2013, assim como o Globo Esporte, dava para agente simular seria legal.
A Outra Fazer Um Ranking Com as pessoas que mais leva curtida no fórum, iria valorizar bastante para a pessoa fazer um tópico util.
#VaiCorinthians
@alvifiel em 18/07/2013 às 15:44
Ser possível avaliar as notícias assim como os comentários!
Publicidade
Últimas respostas
Ranking por likes no coment e tópicos
@matheuscpc em 18/07/2013 às 15:25
Colocar o player da rádio coringão
Publicidade
@marcaotimao em 18/07/2013 às 15:22
Um simulador de campeonatos, bolões dos jogos. Além disso um responsável por cada tipo de tópico, uma pessoa na área de humor, outra na da Arena e por ai vai!
@sarava.sao.jorge em 18/07/2013 às 15:19
Lance-SP caprichou na capa hoje, e eles têm razão..
Copa Libertadores da América - Invicto
Mundial de Clubes da FIFA - Invicto
Recopa Sulamericana - Invicto
TUDO INVICTO
@joice.cassia em 17/07/2013 às 00:55
Fazer boloes, inquetes, promções, premiar os participantes para que fidelizem mais pessoas em parceria c/ o time e jogadores ex: dar uma camisa de algum atleta e fazer uma campanha sei lá interagir mais.