Gustavo Pacheco
Fazer um simulador do Brasileirão 2013, assim como o Globo Esporte, dava para agente simular seria legal.
A Outra Fazer Um Ranking Com as pessoas que mais leva curtida no fórum, iria valorizar bastante para a pessoa fazer um tópico util.
#VaiCorinthians
em Off topic > Ideias para o MeuTimao
Em resposta ao tópico:
Gente, vocês poderiam deixar aqui algumas ideias para o site ficar melhor, para ajudar mais o site com ideias mesmo que sejam simples.
Tenho a esperança de que alguns dos moderadores olhem e gostem e talvez consigam fazer :D
Vai Corinthians









