Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 01/04/2022 às 14:35
De vereador a presidente, o meu voto e nulo...Ninguem mais vai roubar com o meu voto!
@pracimadelas em 01/04/2022 às 13:50
Só peço para manterem o respeito, pois todos temos o direito de votar em quem bem entender.
Publicidade
Últimas respostas
@carpegiani em 01/04/2022 às 23:33
Não voto em bandido vagabundo.
Bolsonaro 22
@leo360 em 01/04/2022 às 23:09
Bolsonaro só não ganha se tiver muita fraude nessas urnas inauditáveis.
@educorinthians em 01/04/2022 às 16:31
Enquanto não tivermos candidatos com um curriculo bom, com formacao academica, estudo, com foco totalmente voltado ao desenvolvimento educacional do pais, que saiba se posicionar e tenha propostas concretas, ai anulo meu voto.
Todo ano, essa politicagem é a mesma, e a gente já esta cansado deles e estamos cansados de quem fica idolatrando poilitico burro e incapaz.
Brasilzao não vai mudar nunca com esses mesmos nomes de sempre
Publicidade
@lucas.jardim em 01/04/2022 às 16:30
Ciro!
@miltondiniz5 em 01/04/2022 às 15:52
Pensar que 1 terço do povo quer votar num ex-presidiário pra presidência. É complicado. Perdemos a noção do ridículo.
@gustavo.cardoso.gonc em 01/04/2022 às 15:47
Mano o fórum e sobre Corinthians, não eleição para de viagem...
@murilomadruga em 01/04/2022 às 15:36
Não sou trouxa de dar meu voto pra nenhum desses malucos... Todos eles já mostraram que são uns merd4s, não tem nenhuma opção nova e promissora, sempre as mesmas tranqueiras...