Fiel Zl
Enquanto não tivermos candidatos com um curriculo bom, com formacao academica, estudo, com foco totalmente voltado ao desenvolvimento educacional do pais, que saiba se posicionar e tenha propostas concretas, ai anulo meu voto.
Todo ano, essa politicagem é a mesma, e a gente já esta cansado deles e estamos cansados de quem fica idolatrando poilitico burro e incapaz.
Brasilzao não vai mudar nunca com esses mesmos nomes de sempre
em Off topic > Intenções de voto para 2022
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, irmãos.
Primeiramente, gostaria de deixar claro que o intuito do tópico não é fazer nenhuma propaganda a nenhum candidato, mas sim ter um parâmetro sobre as pesquisas dos órgãos pertinentes, se de fato bate com a realidade.
Lembrando que está em Off.
Abraço a todos.

