x
Fórum do Corinthians

Me expliquem, como vai pagar esses jogadores?

Foto do perfil de Luca

Ranking: 1.666º

Luca 2.239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2021 às 23:00
Por Luca Tavares (@luca.tavares)

Estamos com salários atrasados, do profissional e da base. Me expliquem, de onde virá o dinheiro pra contratar o Willian? Ele com certeza vai receber mais de 1,2 milhões.

Como que vai bancar esse time?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Celso Júnior

Celso 19 posts

@celso.junior em 23/08/2021 às 23:02

Da mesma forma que vinha pagando meio mundo de pé de rato.

Tu é anti? Diga!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 24/08/2021 às 06:26

Mandamos mais de 15 pés de ratos com salários na casa das 300 pilas e contratamos 03 excelente jogadores na faixa de umas 800 pilas por mês, então faça as contas que é pura matemática e ainda sobra hein?

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 23/08/2021 às 23:36

Mano tá aliviando a folha, e a receita do estádio ano que vem e toda nossa!

Com um time forte vamos lotar a arena!

E melhor um Willian de 1,2 milhões do que um Cafu 350 mil, Everaldo 300, Luan de 800 mil!

Foto do perfil de Thiago Sccp

Thiago 125 posts

@thiago.castilho4 em 23/08/2021 às 23:09

Não sei, mas talvez seja do mesmo jeito que bancava, Cafu, Davó, Everaldo, clayson, Walter (ótimo goleiro, mas salário era um pouco alto), Michel Macedo, Ramiro, Sornoza, Cazares, Otero, Boselli, Sidcley, Luidy, Jemerson, etc, enfim nem lembro mais os nomes mas são vários jogadores emprestados e com contratos encerrados, ganhando seus 200,300,400 mil, etc, saindo, viabiliza contratar 4 ganhando aproximadamente 1 milhão cada, é o que Flamengo e Atlético fizeram, mas claro que pra ter equilíbrio precisa ganhar títulos, mas consequentemente com um elenco bom você acaba almejando mais coisas e não lutar para na rebaixar que acaba não trazendo retorno.. Minha opinião.

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.743 posts

@batracoide em 23/08/2021 às 23:05

É como digo várias vezes, a real situação só o presidente e diretores sabem. Absolutamente ninguém sabe e ninguém da imprensa sabe.

Se vai entrar mais dinheiro de patrocínio, isso paga os salários com certeza, que a vantagem é deixar de pagar as transferências absurdas.

Acho que pode ser acertado em achar que o Corinthians já está trabalhando com planejamento e rendas futuras a curto prazo que equacione. Até porque não teria o menor sentido contratar três empresas de gestão.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rafael Siqueira

Ranking: 1.078º

Claudio 3.371 posts

@claudio.rafael.sique em 23/08/2021 às 23:04

O atraso se deu por conta das datas de entrada e saída de grana nas contas, mas os salários serão pagos. Fica em paz

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 23/08/2021 às 23:03

Se livrando de Ramiro, cazares, Otero e tantos outros

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 23/08/2021 às 23:02

RT deixou o Corinthians tão fundo no poço que achamos petróleo, ouro e urânio. Agora o Duilio tá vendendo.