Deixe seu comentário
Melhor resposta
@celso.junior em 23/08/2021 às 23:02
Da mesma forma que vinha pagando meio mundo de pé de rato.
Tu é anti? Diga!
Publicidade
Últimas respostas
@jose.roberto68 em 24/08/2021 às 06:26
Mandamos mais de 15 pés de ratos com salários na casa das 300 pilas e contratamos 03 excelente jogadores na faixa de umas 800 pilas por mês, então faça as contas que é pura matemática e ainda sobra hein?
@aulio.duarte em 23/08/2021 às 23:36
Mano tá aliviando a folha, e a receita do estádio ano que vem e toda nossa!
Com um time forte vamos lotar a arena!
E melhor um Willian de 1,2 milhões do que um Cafu 350 mil, Everaldo 300, Luan de 800 mil!
@thiago.castilho4 em 23/08/2021 às 23:09
Não sei, mas talvez seja do mesmo jeito que bancava, Cafu, Davó, Everaldo, clayson, Walter (ótimo goleiro, mas salário era um pouco alto), Michel Macedo, Ramiro, Sornoza, Cazares, Otero, Boselli, Sidcley, Luidy, Jemerson, etc, enfim nem lembro mais os nomes mas são vários jogadores emprestados e com contratos encerrados, ganhando seus 200,300,400 mil, etc, saindo, viabiliza contratar 4 ganhando aproximadamente 1 milhão cada, é o que Flamengo e Atlético fizeram, mas claro que pra ter equilíbrio precisa ganhar títulos, mas consequentemente com um elenco bom você acaba almejando mais coisas e não lutar para na rebaixar que acaba não trazendo retorno.. Minha opinião.
@batracoide em 23/08/2021 às 23:05
É como digo várias vezes, a real situação só o presidente e diretores sabem. Absolutamente ninguém sabe e ninguém da imprensa sabe.
Se vai entrar mais dinheiro de patrocínio, isso paga os salários com certeza, que a vantagem é deixar de pagar as transferências absurdas.
Acho que pode ser acertado em achar que o Corinthians já está trabalhando com planejamento e rendas futuras a curto prazo que equacione. Até porque não teria o menor sentido contratar três empresas de gestão.
Publicidade
@claudio.rafael.sique em 23/08/2021 às 23:04
O atraso se deu por conta das datas de entrada e saída de grana nas contas, mas os salários serão pagos. Fica em paz
Se livrando de Ramiro, cazares, Otero e tantos outros
@marcaotimao em 23/08/2021 às 23:02
RT deixou o Corinthians tão fundo no poço que achamos petróleo, ouro e urânio. Agora o Duilio tá vendendo.