Jose Roberto
Mandamos mais de 15 pés de ratos com salários na casa das 300 pilas e contratamos 03 excelente jogadores na faixa de umas 800 pilas por mês, então faça as contas que é pura matemática e ainda sobra hein?
em Notícias > Me expliquem, como vai pagar esses jogadores?
Em resposta ao tópico:
Estamos com salários atrasados, do profissional e da base. Me expliquem, de onde virá o dinheiro pra contratar o Willian? Ele com certeza vai receber mais de 1,2 milhões.
Como que vai bancar esse time?