Churrumino
É como digo várias vezes, a real situação só o presidente e diretores sabem. Absolutamente ninguém sabe e ninguém da imprensa sabe.
Se vai entrar mais dinheiro de patrocínio, isso paga os salários com certeza, que a vantagem é deixar de pagar as transferências absurdas.
Acho que pode ser acertado em achar que o Corinthians já está trabalhando com planejamento e rendas futuras a curto prazo que equacione. Até porque não teria o menor sentido contratar três empresas de gestão.
em Notícias > Me expliquem, como vai pagar esses jogadores?
Em resposta ao tópico:
Estamos com salários atrasados, do profissional e da base. Me expliquem, de onde virá o dinheiro pra contratar o Willian? Ele com certeza vai receber mais de 1,2 milhões.
Como que vai bancar esse time?
