Claudio Siqueira
O atraso se deu por conta das datas de entrada e saída de grana nas contas, mas os salários serão pagos. Fica em paz
em Notícias > Me expliquem, como vai pagar esses jogadores?
Em resposta ao tópico:
Estamos com salários atrasados, do profissional e da base. Me expliquem, de onde virá o dinheiro pra contratar o Willian? Ele com certeza vai receber mais de 1,2 milhões.
Como que vai bancar esse time?
