Marcos Gomes
RT deixou o Corinthians tão fundo no poço que achamos petróleo, ouro e urânio. Agora o Duilio tá vendendo.
em Notícias > Me expliquem, como vai pagar esses jogadores?
Em resposta ao tópico:
Estamos com salários atrasados, do profissional e da base. Me expliquem, de onde virá o dinheiro pra contratar o Willian? Ele com certeza vai receber mais de 1,2 milhões.
Como que vai bancar esse time?