x
Fórum do Corinthians

Mais uma alucinação do crack neto...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ayltom

Ranking: 4.562º

Ayltom 726 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2021 às 13:49
Por Ayltom D. (@ailton.donato1)

Mais uma alucinação do crack neto...

Neto: '- Eu tenho mais norral que você pra ser treinador, o Veloso tem mais, o Casagrande tem mais'.

O cara não merece nem estar onde está e sai falando uma barbaridade dessas de um cara, que de fato não tem muita experiência, mas que se preparou muito para chegar onde chegou.

É esse o verme que muitos aqui querem como presidente do clube?

Pior que isso é ver os 'comentaristas' apoiando as m****s que ele fala e o mais triste ainda é ver o Verssoni marcando presença nesse circo quando convidado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Alves

Ranking: 5.201º

Sandro 615 posts

@sandro.alves2 em 25/05/2021 às 13:58

Vocês tem que parar de dar ibope pra esse lixo de programa

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 25/05/2021 às 14:53

Para de assisti mano. Para de fala o nome dele aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 26/05/2021 às 09:13

Não assistam. Vocês reclamam e depois estão la dando audiência pra esse asno

@alan.diego.rodrigues em 25/05/2021 às 15:53

Neto hoje em dia tá mais pra ator e sei programa pra comédia. Ele usa essa tática pra chamar atenção, daq 2 semanas tá falando bem do cara é babando ovo, como sempre faz.

Foto do perfil de Anderson Camelucci

Ranking: 2.464º

Anderson 1.538 posts

@morcego77 em 25/05/2021 às 15:45

Sujeito deprimente.

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 480º

Marcos 6.428 posts

@marcos.carillo em 25/05/2021 às 15:33

Pela Logica dele, Eduardo Amorim, Oswaldo Oliveira, Carille, nunca teriam tido chance, Ceni teria encerrado a carreira de técnico após a demissão nos bambis e por ai vai...

Publicidade

Foto do perfil de Marcos H S Paris

Ranking: 5.940º

Marcos 506 posts

@marcos.h.s.paris em 25/05/2021 às 15:28

Me pergunto:

Qual seria o técnico do Corinthians, ele sendo eleito presidente...

Qual seria?

Guardiola, para futebol arte?

Simeone, mais combativo?

Klopp, para rapidez e toque de bola?

Falar até papagaio fala, quero ver fazer...

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Celestino

Ranking: 1.648º

Reginaldo 2.261 posts

@reginaldo1975 em 25/05/2021 às 14:34

Totalmente sem noção

Foto do perfil de Miguel J Dias

Ranking: 3.382º

Miguel 1.060 posts

@miguel.dias2 em 25/05/2021 às 14:34

#CalaABocaNeto