Ad Rodrigues
Neto hoje em dia tá mais pra ator e sei programa pra comédia. Ele usa essa tática pra chamar atenção, daq 2 semanas tá falando bem do cara é babando ovo, como sempre faz.
em Notícias > Mais uma alucinação do crack neto...
Em resposta ao tópico:
Neto: '- Eu tenho mais norral que você pra ser treinador, o Veloso tem mais, o Casagrande tem mais'.
O cara não merece nem estar onde está e sai falando uma barbaridade dessas de um cara, que de fato não tem muita experiência, mas que se preparou muito para chegar onde chegou.
É esse o verme que muitos aqui querem como presidente do clube?
Pior que isso é ver os 'comentaristas' apoiando as m****s que ele fala e o mais triste ainda é ver o Verssoni marcando presença nesse circo quando convidado.
