Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renatoj em 22/03/2014 às 13:21
Verdade
Cadê os argentinos bom de bola
@alexbahu em 22/03/2014 às 12:22
Você está certo!
@rogeriorpugas em 22/03/2014 às 08:52
Tem é que investir esse dinheiro em nosso time.
@ayrton.faria Apoiador em 22/03/2014 às 07:15
Essas relações do Corinthians com os Argentinos e com os Americanos sãao realmente misteriosas e pouco esclarecidas.
Alguma coisa me diz que é uma forma de roubarem o Corinthians.
Publicidade
@ptkrocha em 22/03/2014 às 07:06
Esta parceria com o santa fé foi feita para nos trazer revelações de lá para cá, não mandar jogador da nossa base pra lá!
@samantha.oliveira em 22/03/2014 às 01:27
Gobbi entrou pra tapar buraco, é um inerte, um frouxo, bundão. Escangalhou o time.
@marcelo.carvalho3 em 22/03/2014 às 01:24
Eis o problema amigos...
o GOBBI não tem peito pra gerenciar nem o Corinthians, imagina então pra ajudar ou financiar a outros times...
é zueira que não acaba mais! Kkkk
@giuliano.perini em 22/03/2014 às 00:57
Teve se não me engano 2 jogadores que vieram do Corinthians santa fé...eles tão no Flamengo de guarulhos, só não sei se foi 1 ou 2 jogadores