x
Fórum do Corinthians

Corinthians no mundo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Giovani

Ranking: 4.911º

Giovani 662 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2014 às 22:39
Por Giovani Antunes Cari (@giovani.antunes)

Eu estava lendo a notícia sobre o Corinthians USA, e me ocorreu de pesquisar sobre um outro Corinthians, aquele da Argentina mais preciso Corinthians de Santa Fé, e para minha não surpresa a última notícia foi de 2012, em quase dois anos com apoio do Timão daqui não conseguiram revelar nenhum jogador, e o píor estamos emprestando jogador para time brasileiro pagando o salário eu gostaria de saber do senhor Mario Gobi porque não colocar esses jogadores para ajudar o Corinthians de Santa Fé a se tornar um time profissional, e realmente obter algum lucro e formar jogadores só emprestar o nome não adianta nada tem que apoiar para obter resultado não é pegando jogador de timinho A e timinho B, e depois o cabeção do técnico achar que não serve e empresta pra outro pagando o salário que vai ter lucro, cadê o Intercâmbio; jogador dos Estados Unidos não vai querer jogar aqui lá a estrutura é outra, tem que apostar nos hermanos que geralmente são raçudos e as vezes alguns são até habilidosos.

Me desculpem mas se não qiserem opinar eu entendo; só gostaria que não fantasiasem algo de bom com o Corinthians USA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 22/03/2014 às 13:21

Verdade

Cadê os argentinos bom de bola

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 22/03/2014 às 12:22

Você está certo!

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 22/03/2014 às 08:52

Tem é que investir esse dinheiro em nosso time.

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 530º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 22/03/2014 às 07:15

Essas relações do Corinthians com os Argentinos e com os Americanos sãao realmente misteriosas e pouco esclarecidas.

Alguma coisa me diz que é uma forma de roubarem o Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 591º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 22/03/2014 às 07:06

Esta parceria com o santa fé foi feita para nos trazer revelações de lá para cá, não mandar jogador da nossa base pra lá!

Foto do perfil de Samantha Oliveira

Samantha 6 posts

@samantha.oliveira em 22/03/2014 às 01:27

Gobbi entrou pra tapar buraco, é um inerte, um frouxo, bundão. Escangalhou o time.

Foto do perfil de Marcelo Carvalho

Ranking: 2.636º

Marcelo 1.427 posts

@marcelo.carvalho3 em 22/03/2014 às 01:24

Eis o problema amigos...
o GOBBI não tem peito pra gerenciar nem o Corinthians, imagina então pra ajudar ou financiar a outros times...
é zueira que não acaba mais! Kkkk

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 22/03/2014 às 00:57

Teve se não me engano 2 jogadores que vieram do Corinthians santa fé...eles tão no Flamengo de guarulhos, só não sei se foi 1 ou 2 jogadores