Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tatiane.prado1 em 17/01/2020 às 09:59
Existem dois motivos :
A questão dos Garcias bem divulgada por todos.
(Algum tipo de represália pela troca de empresários) o que é ridículo.
E porque acredito que o Sidclay é um paliativo (tapa buraco)...uma transição para o Lucas Piton que me parece ser a escolha pra o ano que vem.
Evitando gastar em um lateral 8/ 10 milhões de euros...depois de toda frustração e desgate com o Sevilla.
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.cavalcant6 em 17/01/2020 às 10:21
Pq? Já temos 3 laterais quer mais? Só pq prata da casa tem que voltar?
@estilo.lds em 17/01/2020 às 10:20
Quando o Arana for e não jogar nada, vocês vão ver nossa diretoria..
Cara só jogou bem porque tinha um motorzinho correndo por ele...
@matheus.mendes.dos.1 em 17/01/2020 às 10:13
Pagar 8 milhões de euro não dá...
@jose.pinheiro em 17/01/2020 às 10:12
Não sei pq essa choradeira tamos bem servidos de Laterais.
Publicidade
@fabio.mateus.barbosa em 17/01/2020 às 10:04
Pensando numa conspiração, comecei a ligar uns fatos ocorridos recentemente. Lembram se que foi veiculada a notícia que o Sevilla não abriria mais negociações com o Corinthians?
Pois bem, desistimos do negócio, o atleta rodou em outros clubes e não vingou.
Lembrando que o Sidcley foi contratado por empréstimo de 1 ano, é só temos o Piton, dispensados o Carlos Augusto e agora, aqui eu vejo o fator que pode ser o preponderante para a analise. Como o Sevilla não negocia com Corinthians, o atlético compra os direitos do Arana, com ajuda de quem? Exatamente, BMG. Que por coincidência é o Nosso patrocinador. Trocando em miúdos, partindo dessas primícias, acredito na hipótese do Atlético servir de ponte para uma futura volta do Arana ao Corinthians, já no próximo ano.
@diguinho96 em 17/01/2020 às 09:58
É obrigação nossa repatriar o Arana?
Temos um moleque na base em que eu vejo mais potencial que ele.
Além do mais, ele é caro!
@fabinholhp em 17/01/2020 às 09:56
Arana num joga bola há tempos, mas o mais incrível é que NUNCA tá bom... Sidcley é contratado mas nunca é o suficiente...
