x
Fórum do Corinthians

Arana no Patético Mineiro!

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2020 às 09:54
Por Daniel - Corinthians (@daniel2105)

Não consigo entender nossa Diretoria.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/sevilla-da-sinal-verde-e-atletico-mg-ira-ate-a-espanha-para-tentar-contratacao-de-guilherme-arana.ghtml Sevilla dá sinal verde, e Atlético-MG irá até a Espanha para tentar contratação de Guilherme Arana... Sevilla dá sinal verde, e Atlético-MG irá até a Espanha para tentar contratação de Guilherme Arana... Nome do jogador é bem cotado na diretoria do Galo, que contará com aporte financeiro de parceiro na busca pelo lateral-esquerdo, hoje emprestado pelos ao... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.641 posts

@tatiane.prado1 em 17/01/2020 às 09:59

Existem dois motivos :

A questão dos Garcias bem divulgada por todos.

(Algum tipo de represália pela troca de empresários) o que é ridículo.

E porque acredito que o Sidclay é um paliativo (tapa buraco)...uma transição para o Lucas Piton que me parece ser a escolha pra o ano que vem.

Evitando gastar em um lateral 8/ 10 milhões de euros...depois de toda frustração e desgate com o Sevilla.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Cavalcante

Ranking: 10.223º

Guilherme 203 posts

@guilherme.cavalcant6 em 17/01/2020 às 10:21

Pq? Já temos 3 laterais quer mais? Só pq prata da casa tem que voltar?

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 17/01/2020 às 10:20

Quando o Arana for e não jogar nada, vocês vão ver nossa diretoria..

Cara só jogou bem porque tinha um motorzinho correndo por ele...

Foto do perfil de Matheus Mendes Dos Santos

Matheus 170 posts

@matheus.mendes.dos.1 em 17/01/2020 às 10:13

Pagar 8 milhões de euro não dá...

Foto do perfil de José Pinheiro

Ranking: 4.274º

José 793 posts

@jose.pinheiro em 17/01/2020 às 10:12

Não sei pq essa choradeira tamos bem servidos de Laterais.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Mateus Barbosa

Fabio 162 posts

@fabio.mateus.barbosa em 17/01/2020 às 10:04

Pensando numa conspiração, comecei a ligar uns fatos ocorridos recentemente. Lembram se que foi veiculada a notícia que o Sevilla não abriria mais negociações com o Corinthians?

Pois bem, desistimos do negócio, o atleta rodou em outros clubes e não vingou.

Lembrando que o Sidcley foi contratado por empréstimo de 1 ano, é só temos o Piton, dispensados o Carlos Augusto e agora, aqui eu vejo o fator que pode ser o preponderante para a analise. Como o Sevilla não negocia com Corinthians, o atlético compra os direitos do Arana, com ajuda de quem? Exatamente, BMG. Que por coincidência é o Nosso patrocinador. Trocando em miúdos, partindo dessas primícias, acredito na hipótese do Atlético servir de ponte para uma futura volta do Arana ao Corinthians, já no próximo ano.

Foto do perfil de Rodrigo Lima Dos Santos

Rodrigo 108 posts

@diguinho96 em 17/01/2020 às 09:58

É obrigação nossa repatriar o Arana?

Temos um moleque na base em que eu vejo mais potencial que ele.

Além do mais, ele é caro!

Foto do perfil de Fabio Nascimento

Ranking: 2.529º

Fabio 1.497 posts

@fabinholhp em 17/01/2020 às 09:56

Arana num joga bola há tempos, mas o mais incrível é que NUNCA tá bom... Sidcley é contratado mas nunca é o suficiente...