Rodrigo Santos
É obrigação nossa repatriar o Arana?
Temos um moleque na base em que eu vejo mais potencial que ele.
Além do mais, ele é caro!
em Notícias > Arana no Patético Mineiro!
É obrigação nossa repatriar o Arana?
Temos um moleque na base em que eu vejo mais potencial que ele.
Além do mais, ele é caro!
em Notícias > Arana no Patético Mineiro!
Não consigo entender nossa Diretoria.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/sevilla-da-sinal-verde-e-atletico-mg-ira-ate-a-espanha-para-tentar-contratacao-de-guilherme-arana.ghtml
Sevilla dá sinal verde, e Atlético-MG irá até a Espanha para tentar contratação de Guilherme Arana... Nome do jogador é bem cotado na diretoria do Galo, que contará com aporte financeiro de parceiro na busca pelo lateral-esquerdo, hoje emprestado pelos ao...
globoesporte.globo.com
Última resposta há 14 segundos por Alisson faria
13respostas
Última resposta há 23 segundos por Corneta .
19respostas
Criado há 1 minuto por Paulo Silva
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Alisson faria
32respostas
Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano
17respostas
Última resposta há 4 minutos por Hugo 88
17respostas
Última resposta há 4 minutos por Fábio Silva
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 6 minutos por Mariano Yakin
2respostas