Tatiane Prado
Existem dois motivos :
A questão dos Garcias bem divulgada por todos.
(Algum tipo de represália pela troca de empresários) o que é ridículo.
E porque acredito que o Sidclay é um paliativo (tapa buraco)...uma transição para o Lucas Piton que me parece ser a escolha pra o ano que vem.
Evitando gastar em um lateral 8/ 10 milhões de euros...depois de toda frustração e desgate com o Sevilla.
em Notícias > Arana no Patético Mineiro!







