Deixe seu comentário
Últimas respostas
Simples só colocar os caras p correr em volta do campo e não escalar p jogo como fizeram com o JH rapidinho vão achar uma proposta boa.
@malori em 29/12/2013 às 18:41
E tem muitos voltando que podem ser aproveitados como Vitor Jr, Elton, W Arão, Ramires, etc
@yago.porfirio em 29/12/2013 às 18:38
E se alguém se machucar, como faz?
Guerrero é convocado pra seleção peruana toda hora.Cadê o centroavante pra substituí-lo? A não ser que você ache que não precisemos fazer gols no primeiro semestre.
E Lucão? Kkkkkkkkk...É impressionante como ainda tem cara que acredita que alguém no Corinthians liga pra base.Ou o Lucão vai apodrecer no banco, ou ele vai ser emprestado pra outro time.Assim como todos os jogadores da nossa base.
@brunomatheeus em 29/12/2013 às 18:34
Beleza, mas suponhamos que o Guilherme se machuque. Quem é o reserva?
Publicidade
@lukberlanga em 28/12/2013 às 18:09
Poxa a primeira rodada da Copa do Brasil enfrentaremos um Asa, Moto Clube, são Raimundo, etc.. Se não passamos com esse time para tudo e começa outra vez.
@caachorrodoido em 28/12/2013 às 18:08
Discordo...
Não da brow... Com esse time ae do Corinthians de panela e acomodados
Nois vamo sifu legal
Ou esses caras retomem aquele espirito de querer vencer
Como foi no começo do ano de 2011 até junho de 2013...
Ou o Corinthians estara na roça man...
Tá na cara
@lukberlanga em 28/12/2013 às 18:06
Eu também sempre estou buscando noticias para ver quem contrataremos, mas hoje não vejo nomes para suprir nossas necesidades. O Santos pagou uma grana absurda pelo Damiao (vale a pena? ).
@joaoandre em 28/12/2013 às 17:59
Com essa escalação que você fez a gente não se classifica pra segunda fase do Paulista não.