x
Fórum do Corinthians

Não precisamos de reforços agora

Foto do perfil de Luciano

Luciano 83 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2013 às 17:42
Por Luciano Berlanga (@lukberlanga)

Fala Galera, apesar de ter minhas duvidas quanto a capacidade da atual diretoria, uma coisa tenho que adimitir, não precisamos de reforços para o primeiro semestre, disputaremos somente o paulistinha. Eu se fosse diretor guardaria minhas fichas para o Brasileirao e a fase final da Copa do Brasil, a janela despois da copa será muito mais interesante. E um time com: Cássio, Edenilson (Lucao), Gil, Paulo André, Fabio Santos, Ralf, Guilherme, Renato Augusto, Sheik, Pato e Guerrero, é mais que suficiente para ganhar o paulistinha e chegar nas quartas de final da Copa do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 29/12/2013 às 18:42

Se continuar com essa panela só ira nos ferrar.
Simples só colocar os caras p correr em volta do campo e não escalar p jogo como fizeram com o JH rapidinho vão achar uma proposta boa.
Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 29/12/2013 às 18:41

E tem muitos voltando que podem ser aproveitados como Vitor Jr, Elton, W Arão, Ramires, etc

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.767º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 29/12/2013 às 18:38

E se alguém se machucar, como faz?

Guerrero é convocado pra seleção peruana toda hora.Cadê o centroavante pra substituí-lo? A não ser que você ache que não precisemos fazer gols no primeiro semestre.

E Lucão? Kkkkkkkkk...É impressionante como ainda tem cara que acredita que alguém no Corinthians liga pra base.Ou o Lucão vai apodrecer no banco, ou ele vai ser emprestado pra outro time.Assim como todos os jogadores da nossa base.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 92º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 29/12/2013 às 18:34

Beleza, mas suponhamos que o Guilherme se machuque. Quem é o reserva?

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Berlanga

Luciano 83 posts

@lukberlanga em 28/12/2013 às 18:09

Poxa a primeira rodada da Copa do Brasil enfrentaremos um Asa, Moto Clube, são Raimundo, etc.. Se não passamos com esse time para tudo e começa outra vez.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 28/12/2013 às 18:08

Discordo...

Não da brow... Com esse time ae do Corinthians de panela e acomodados

Nois vamo sifu legal

Ou esses caras retomem aquele espirito de querer vencer

Como foi no começo do ano de 2011 até junho de 2013...

Ou o Corinthians estara na roça man...

Tá na cara

Foto do perfil de Luciano Berlanga

Luciano 83 posts

@lukberlanga em 28/12/2013 às 18:06

Eu também sempre estou buscando noticias para ver quem contrataremos, mas hoje não vejo nomes para suprir nossas necesidades. O Santos pagou uma grana absurda pelo Damiao (vale a pena? ).

Foto do perfil de João André Fernandes

Ranking: 5.111º

João 628 posts

@joaoandre em 28/12/2013 às 17:59

Com essa escalação que você fez a gente não se classifica pra segunda fase do Paulista não.