x
Fórum do Corinthians

Racing vai de time misto quarta

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kleber

Kleber 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2019 às 21:52
Por Kleber Nigro (@kleber.nigro1)

https://www.ole.com.ar/racing/coudet-racing-sudamericana_0_dhs5VSHtF.html Racing ya le apunta a la Copa - 25/02/2019 - Olé Racing ya le apunta a la Copa - 25/02/2019 - Olé ole.com.ar

OLE.COM.AR

Olé especula um time parecido com o que empatou aqui.

Defesa mexida (inclusive Mena machucado) e ataque reserva, com Rios e Cristaldo (López e Cvitanich de fora).

Corinthians tem se saído melhor nos jogos grandes, vai ser treta mas vamos nos classificar! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 25/02/2019 às 22:41

Uma certeza eu tenho.corinthians vai levar sufoco o jogo todo.

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 26/02/2019 às 01:18

Dei você fica feliz quando ver Rios e Cristaldo no ataque dos caras, ai lembra que nossa zaga e Henrique e Manoel e de chorar em...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Romarinho 31

Romarinho 82 posts

@tarley em 26/02/2019 às 14:35

Em 2017 foi o contrario, eramos líderes do Brasileirão e eles nos eliminaram pq estávamos dando mais importância ao Brasileirao. Agora nossa vez de eliminar eles!

Foto do perfil de Romarinho 31

Romarinho 82 posts

@tarley em 26/02/2019 às 14:30

No campeonato argentino o Racing tem 38 gols e apenas 13 tomados em 20 jogos.. Ainda bem que eles vem com o time reserva! Se fosse o titular era sal pra nós.. E olha que empatamos com o reserva jogando em casa! Vai ser duro mas vamos passar, Vai Corinthians!

Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 1.219º

Lauro 3.028 posts

@lauro.oshiro em 26/02/2019 às 13:11

A verdade é com Time misto ou titular, é complicado ganhar lá, mesmo porque, o Corinthians não tem um Time definido, cada jogo muda-se alguns jogadores, o mais grave é a parte defensiva que todo jogo toma gol, já estou preparado pela eliminacao, acho que grande da torcida também pensa assim, enfim, é rezar para não perder...

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 1.182º

Matheus 3.108 posts

@matuzzi em 26/02/2019 às 12:59

Só tem que lembrar o time que o 0x0 é deles!

Tem que entrar pra fazer gol!

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Guilherme Marques

Ranking: 3.753º

Pedro 937 posts

@pemarques em 26/02/2019 às 12:17

Uma coisa é time misto de uma equipe já experiente e acostumada a jogar junto e outra é por exemplo o nosso time misto (12 novos jogadores e começo de temporada). É pedreira não importa o time, e justamente por ser pedreira, acho que o Timão irá nos surpreender positivamente.

Tenho fé.

#VAICORINTHIANS

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 26/02/2019 às 12:11

Só me interessa ver o Corinthians passar. É enquanto o jogo não acabar lá, tenho fé na vitória. O resto é pesadelo da turma do Apocalipse desse fórum.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 26/02/2019 às 11:28

Reserva ou titular...é pedreira

Vamos ganhar Corinthians

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.609 posts

@gugalpm em 26/02/2019 às 11:22

Rapaiz, não se esqueça temos Manoel e Henrique na Zaga kkk, podemos até passar mais vai ser dureza kkk