Daniel Bernardo
Uma certeza eu tenho.corinthians vai levar sufoco o jogo todo.
em Notícias > Racing vai de time misto quarta
Em resposta ao tópico:
OLE.COM.AR
Olé especula um time parecido com o que empatou aqui.
Defesa mexida (inclusive Mena machucado) e ataque reserva, com Rios e Cristaldo (López e Cvitanich de fora).
Corinthians tem se saído melhor nos jogos grandes, vai ser treta mas vamos nos classificar! Vai Corinthians!









