x
Fórum do Corinthians

Chegou a hora de ter uma mudança sim?

Foto do perfil de Gean Braga

Gean 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2017 às 12:48
Por Gean Braga Bueno (@gean.braga.bueno)

Boa tarde galera? Sou daqui de Goiás da Cidade de Caiaponia. Na minha humilde opinião, o Andrés foi o melhor presidente que o Corinthians já teve ele fez a história dele aqui.Mais nos últimos anos pra cá o nosso amado Corinthians tá sendo lesado e isso todo mundo tá vendo, nos não pode ser hipócrita de acha que tudo tá bem.Eu toda administração tem que está prestando conta do que gasta e o que recarda.Eu era 100%está gestão mais depois daquele episódio do Vagner que está no Vasco, que para jogar no Corinthians o salário era 450 mil e no Vasco ele ganha 250mil.dai pra frente eu mim enxerguei que o Corinthians tá sendo roubado.E hora de mudança só isso que eu penso galera e vai Corinthians o maior do Mundo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 12/12/2017 às 14:38

Desculpe você com certeza não conheceu outros.