x
Fórum do Corinthians

Gil apoiando o Pablo no Instagram

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2017 às 22:34
Por Vinicius Aguiar (@vinicius.aguiar3)

Para quem estava chamando o gil de mercenário, pq saiu a notícia que ele tá no radar do Palmeiras, olha o comentário dele na foto do zagueiro Pablo : 'Bora @pablocastro91 faça por você e pelas pessoas que te apoiam independete de qualquer situação. Vocês estão fazendo o melhor dentro de canpo. Foque no seu trabalho. Grande abraço.' E AINDA TEM GENTE QUE DUVIDA QUE O CARA AMA O CLUBE E UM DIA VAI VOLTAR, LA DA CHINA ELE ESTA ACOMPANHANDO A SITUAÇÃO DO CLUBE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 15/09/2017 às 08:18

Se ele voltar para o Brasil vai ser para quem pagar mais, o resto é conversa fiada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 15/09/2017 às 08:47

Na boa alguns jogadores só dão certo no Timão, veja o Flabosta, montou um time B do Corinthians e só tomava ferro, o Patético Mineiro também é outro que esta na mesma linha do Flabosta de tempos atrás, o Palmares atravessa tudo quanto é negociação do Corinthians e também tenta repatriar vários jogadores que foram bem aqui.

Por mim esses caras podem contratar quem quiser, quem joga no Corinthians e o manto não os jogadores.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 14/09/2017 às 22:51

Tomara que você tenha razão!