x
Fórum do Corinthians

Leandro Lino, porque não?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucius Mauro

Lucius 57 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2016 às 11:38
Por Lucius Mauro Mendes (@lucius.mauro.mendes)

Leandro Lino, porque não?

Galera! Venho acompanhando esse novo craque do futsal brasileiro e como joga esse moleque! Será que ele não merece uma chance no gramado? Acorda diretoria! Ele já é do Timão é só fazer a transição para o gramado, afinal de contas muitos craques começaram no futsal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 21/11/2016 às 08:13

Eu também...mas é muito diferente um esporte do outro mas é uma ótima ideia Rivelino veio do salão...

Foto do perfil de Leandro Jabá

Ranking: 7.949º

Leandro 317 posts

@leandro.jaba em 21/11/2016 às 08:08

A SportTV faz a transmissão dos jogos porém não cobre o futsal, tenho informação que ele e mais 3 atletas já estão fechado com Sorocaba, assim como outro amigo disse em outro comentário, já foram anunciados e causou um desconforto já que Corinthians e Sorocaba provavelmente vão protagonizar 2 finais esse ano.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 20/11/2016 às 22:39

Muito bom jogador, mas infelizmente tem a notícia que ele e mais 3 do elenco vão para o Magnus Sorocaba o ano que vem.

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.257º

Israel 2.948 posts

@speed.racer em 20/11/2016 às 22:33

Corinthians e uma fabrica de revelar jogadores de futsal.

Falcão.lenisio, chumaker, medina, minguinho, anderson, paulinho, leandro lino, indio, fora outros que infelismente não me lembro

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 20/11/2016 às 17:59

Cara ia fazer um tópico sobre ele, mlk bom de bola, não custa tentar

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 20/11/2016 às 17:09

Futsal é uma coisa, futebol é outra.Uma coisa é fazer igual o Rivellino, Ronaldo, Neymar que mudaram para o campo com 14,15,16 anos...Agora vê se o Falcão o maior de todos conseguiu se firmar no futebol?

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.834 posts

@baltazar.1954 em 20/11/2016 às 17:03

Pode ser, mas precisa fazer testes, e nem sei se haveria uma idade máxima.

Alex ex-2almares começou no salão, mas também foi cedo para o campo.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 613º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 20/11/2016 às 11:42

Rivelino foi um deles.