Lucius Mendes
Galera! Venho acompanhando esse novo craque do futsal brasileiro e como joga esse moleque! Será que ele não merece uma chance no gramado? Acorda diretoria! Ele já é do Timão é só fazer a transição para o gramado, afinal de contas muitos craques começaram no futsal.








