Gustavo Soares
Cara ia fazer um tópico sobre ele, mlk bom de bola, não custa tentar
em Mercado da bola > Leandro Lino, porque não?
Em resposta ao tópico:
Galera! Venho acompanhando esse novo craque do futsal brasileiro e como joga esse moleque! Será que ele não merece uma chance no gramado? Acorda diretoria! Ele já é do Timão é só fazer a transição para o gramado, afinal de contas muitos craques começaram no futsal.