Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adonai em 25/05/2016 às 17:48
Agora é só tirar BH...
@dougnando em 25/05/2016 às 17:45
Espero que arrebente e faça os gol que precisamos
E se não o fizer não detonem o cara apos apenas um jogo!
Publicidade
Últimas respostas
@renan.bugatti em 25/05/2016 às 17:59
Tomare que vá bem... Mais precisamos de um reforço de nome para o ataque..
@nao.tem em 25/05/2016 às 17:37
Tirando essa merda do André já melhora e não colocar nunca mais manda ele de volta para o Sport só falta o B.Henr.
Publicidade
@claribel em 25/05/2016 às 17:29
O Tite tirou o André por precaução. Daqui a pouco ele coloca ele de novo. Espero que o Luciano aproveite a chance.
@anderson.sousa3 em 25/05/2016 às 15:52
Logo logo é o bh! Vamo apoiá galera, sinto que vai nascer um time!
@stantsfiel em 25/05/2016 às 15:49
Esperamos que funcione, afinal nos jogos recentes entrou bem no segundo tempo e parece estar em forma. Logo desanda a fazer gols de novo, se tiver sequência (um pouco de sorte e pontaria também rs)!
@carlos.andre.pereira em 25/05/2016 às 10:37
Se ele vier como ano passado vai ajudar