x
Fórum do Corinthians

Pato voltando!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 8.049º

Ricardo 310 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2016 às 12:44
Por Ricardo Greco dos Santos (@greco)

Não sei bem o que pensar, mas vi uma notícia que a primeiro momento, pensei 'Ferrou' em seguida me veio, 'Será que não pode ser uma solução para esse time que até agora não convenceu e não consegue fazer gols'

Mas a notícia é que o Chelsea, diferente do que estão falando, aqui mesmo, não quer comprar o Pato para envia-lo ao Barça, e sim, quer devolve-lo. E eu acredito muito mais, nesta possibilidade, porque o Barça não vai querer alguém que não esteja jogando e em alto nível e o Chelsea não vai gastar R$46 milhões em um jogador que não usa e que o técnico já demonstrou que ele não é nem a primeira opção de banco.

Agora eu pergunto...o que vocês pensam disso? Pois eu continuo achando que a Diretoria fez um péssimo negócio e agora vai ter que ficar com esse abacaxi na mão novamente...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Gomes Machado

Willian 4 posts

@willianloko em 15/03/2016 às 13:59

Se for realmente verdade, a diretoria poderia utilizar como base de troca.

Dá ele aos bambis em troca do Alan Kardec e Michel Bastos.

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.089 posts

@pablo.perez1 em 15/03/2016 às 14:03

O próximo técnico do Blues é aquele mesmo que queria o Pato jogando na Juventos. O Antonio Conte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Vitor Lv

Ranking: 7.226º

Luiz 372 posts

@luiz.vitor.lv em 16/03/2016 às 15:10

Que ele venha... To nem ai com pato não conto mais

Foto do perfil de Ricardo Greco Dos Santos

Ranking: 8.049º

Ricardo 310 posts

@greco em 16/03/2016 às 14:51

Como eu disse, veja o que foi noticiado pelo Lance:

Pato de volta
por janca em 16.mar..2016 às 8:53h

O Chelsea não pretende mesmo ficar com Alexandre Pato.

Há um mês e meio no clube inglês, o atacante pode ser devolvido ao Corinthians já nas próximas semanas. Nem no banco de reservas tem ficado.

A avaliação do Chelsea é de que o empréstimo do jogador por seis meses foi equivocado e não há o menor interesse em contrata-lo.

Um abacaxi para o Timão…

Pato não joga desde novembro do ano passado, estaria fora de forma e com problemas físicos e não é considerado peça importante para a equipe da Inglaterra.

A avaliação é que o atacante, para piorar, não estaria se esforçando como poderia para recuperar a forma e brigar por uma vaga entre os titulares.

Situação complicada, complicada. Para o Chelsea e para o Corinthians, que não tem pretensões de usa-lo no segundo semestre e não encontra mercado para o atacante.

Tags: Chelsea, contratação, contusão, Corinthians, Inglaterra, Pato

Este post foi publicado quarta-feira, março 16th, 2016 às 8:53 na categoria Bastidores.

Foto do perfil de Bel 1910

Ranking: 2.175º

Bel 1.754 posts

@gabriel.fraga1 em 16/03/2016 às 02:18

Vende esse maldito pra China

Esse arrombado não tem direito de escolher nada, depois daquele pênalti contra o Grêmio

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 16/03/2016 às 01:01

O que eu acho não, o que eu tenho certeza, é que a partir de julho ou agosto a folha de pagamento do Corinthians aumentará em 800 mil reais até o mês de dezembro que será pago em janeiro.

E isso que eu tenho certeza.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 16/03/2016 às 00:50

Isso é achismo ou notícia?

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 780º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 16/03/2016 às 00:49

Esqueçam esse lixo...é defunto.

Já temos problemas demais com o time atual...

Aceitem que dói menos...já era, perdeu...

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 15/03/2016 às 16:35

Simples se for verdade... Troca no michel e no Kardec já era... Tenho certeza que esse dois n são piores dos que jogam aqui...

Foto do perfil de Leandro Oliveira

Ranking: 5.934º

Leandro 507 posts

@valderrama em 15/03/2016 às 16:15

Essa lombriga, comeu o dinheiro do Timão só conzinhando galo, mizeravel, o pais passando por uma crise dessa e ele nem ai pra nos kkkk mais deixa na próxima paralização, vou fazer uma faixa bem grande, pedindo o MP no pé dele, pra ele devolver o dinheiro, já que não trabalhou kkkk