Anisio Molim
O que eu acho não, o que eu tenho certeza, é que a partir de julho ou agosto a folha de pagamento do Corinthians aumentará em 800 mil reais até o mês de dezembro que será pago em janeiro.
E isso que eu tenho certeza.
em Notícias > Pato voltando!
Em resposta ao tópico:
Não sei bem o que pensar, mas vi uma notícia que a primeiro momento, pensei 'Ferrou' em seguida me veio, 'Será que não pode ser uma solução para esse time que até agora não convenceu e não consegue fazer gols'
Mas a notícia é que o Chelsea, diferente do que estão falando, aqui mesmo, não quer comprar o Pato para envia-lo ao Barça, e sim, quer devolve-lo. E eu acredito muito mais, nesta possibilidade, porque o Barça não vai querer alguém que não esteja jogando e em alto nível e o Chelsea não vai gastar R$46 milhões em um jogador que não usa e que o técnico já demonstrou que ele não é nem a primeira opção de banco.
Agora eu pergunto...o que vocês pensam disso? Pois eu continuo achando que a Diretoria fez um péssimo negócio e agora vai ter que ficar com esse abacaxi na mão novamente...