x
Fórum do Corinthians

O time é fraco!

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.699º

Carlos 1.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2016 às 07:24
Por Carlos Junior (@carlos.antonio.junio)

Vamos ser sinceros somos Corinthianos acreditamos sempre, mas nosso time tanto o titular quanto o reserva é fraco não bota medo em ninguém pode ser que mais uma vez o Titte venha fazer um bom trabalho entrosar acertar um esquema diferente como fez da última vez e de certo, mas nosso time não bota medo não tem um cara que chame a responsabilidade não temos um homem gol descente torço que o André venha fazer muitos gols e ser o 9 que tanto queremos mas hoje sinceramente não da ele não consegue nem dominar a bola se o G, Augusto tivesse um 10 um cara fera ali no meio de campo com ele acredito que mudaria muita coisa não temos um 10 o Guilherme nunca foi e nem será esse 10 que queremos e precisamos desculpe quem tiver opinião a contrário da minha mas é o que penso mas contino acreditando.. #vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 07/03/2016 às 07:44

O que jogou ontem é fraco, o titular tem potencial e acredito que vai se acertar e precisamos ter paciência.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 07/03/2016 às 13:38

Você quer um time desmontado e sendo remodelado jogue o melhor futebol do mundo em dois meses?

Não somos o melhor time do Brasil, mas brigamos de igual se falarmos dos 11 iniciais...

Deixem o homem trabalhar!

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 07/03/2016 às 08:29

Não considero o Tite um semi-deus como a maioria daqui. Mas convenhamos que ele tem um elenco fraco nas mãos. Sem paixão; não temos um único craque. Temos 3 ótimos jogadores como Cássio, Fagner e Elias. Bons jogadores como Felipe, Balbuena parece ser, G.A. E Guilherme. Danilo não pode entrar em classificação alguma por gratidão. O resto...meu deus! Alguns são ridículos como Willians, Ruindriguinho. Rildo, Lucca, etc. Enfim, a maioria não está a altura do Corinthians. E não me digam que estamos em 1º. Eu não tenho culpa se os outros são piores; só quero o meu Corinthians forte.

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 587º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 07/03/2016 às 08:29

Se eu pensasse como você mudaria de time.

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.786º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 07/03/2016 às 08:23

Fraco é o que o autor do tópico entende sobre a situação atual do Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Samir Varandas

Ranking: 3.667º

Samir 966 posts

@samir.varandas em 07/03/2016 às 08:22

Verdade nosso time é fraco, bom são os outros 19 que estão atrás no paulista. E os outros 3 que estão atrás no grupo da liberradores.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 07/03/2016 às 08:20

Calma cara ontem o time foi sem suas peças principais, Marlone e elías estão contudidos, Giovani Augusto e Guilerme poderiam ter brilhado nestá partida sem falar que o Felipe e o melhor zagueiro acho que ele conseguiria neutralizar o Lucas Lima Fácil.

Mas por último e não menos importante a necessidade de um meia armador de muita qualidade e um atacante veloz driblador e finalizador a diretoria precisa contratar esses 2 jogadores.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 07/03/2016 às 08:19

Quem tem elenco melhor e porque?

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 07/03/2016 às 07:47

Ah cara você quer o que de um time que está reformulando e ainda não tem um padrão de jogo.