Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rsavio em 07/03/2016 às 07:44
O que jogou ontem é fraco, o titular tem potencial e acredito que vai se acertar e precisamos ter paciência.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 07/03/2016 às 13:38
Você quer um time desmontado e sendo remodelado jogue o melhor futebol do mundo em dois meses?
Não somos o melhor time do Brasil, mas brigamos de igual se falarmos dos 11 iniciais...
Deixem o homem trabalhar!
@ernesto.de.minas em 07/03/2016 às 08:29
Não considero o Tite um semi-deus como a maioria daqui. Mas convenhamos que ele tem um elenco fraco nas mãos. Sem paixão; não temos um único craque. Temos 3 ótimos jogadores como Cássio, Fagner e Elias. Bons jogadores como Felipe, Balbuena parece ser, G.A. E Guilherme. Danilo não pode entrar em classificação alguma por gratidão. O resto...meu deus! Alguns são ridículos como Willians, Ruindriguinho. Rildo, Lucca, etc. Enfim, a maioria não está a altura do Corinthians. E não me digam que estamos em 1º. Eu não tenho culpa se os outros são piores; só quero o meu Corinthians forte.
@antenor em 07/03/2016 às 08:29
Se eu pensasse como você mudaria de time.
@stormnuken em 07/03/2016 às 08:23
Fraco é o que o autor do tópico entende sobre a situação atual do Timão.
Publicidade
@samir.varandas em 07/03/2016 às 08:22
Verdade nosso time é fraco, bom são os outros 19 que estão atrás no paulista. E os outros 3 que estão atrás no grupo da liberradores.
@wellington.oliveira8 em 07/03/2016 às 08:20
Calma cara ontem o time foi sem suas peças principais, Marlone e elías estão contudidos, Giovani Augusto e Guilerme poderiam ter brilhado nestá partida sem falar que o Felipe e o melhor zagueiro acho que ele conseguiria neutralizar o Lucas Lima Fácil.
Mas por último e não menos importante a necessidade de um meia armador de muita qualidade e um atacante veloz driblador e finalizador a diretoria precisa contratar esses 2 jogadores.
@edgard.alan.souza em 07/03/2016 às 08:19
Quem tem elenco melhor e porque?
@gracinhado.timao em 07/03/2016 às 07:47
Ah cara você quer o que de um time que está reformulando e ainda não tem um padrão de jogo.