Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thedanilo27 em 11/10/2015 às 23:46
Estavam discutindo se iam pedir pizza de mussarela, calabresa ou portuguesa!
@baltazar.1954 em 12/10/2015 às 12:43
Resumo do que aconteceu na pizzaria ontem:
Andrés: eu quero uma de portuguesa! Gosto de ver porco virando presunto!
Kia: eu querer uma de aliche, meu melhor momento no Corinthians lembrar os 7 X 1.
Giuliano Bertollucci: eu quero uma de escarola com rúcula, adoro uma verdinha.
Pato: eu quero uma de calabres.
Andrés, Kia e Bertollucci em coro: Calabresa? A mais barata? Por quê?
Pato: porque eu gosto, ainda mais depois de jogar no 5PFC.
Depois que as pizzas são servidas, o Pato reclama:
- Mas a minha pizza veio com a calabresa fatiada. Por quê?
Garçom:
-Senhor, as pizzas de calabresa são assim. Como que o senhor queria?
Pato:
- Queria de você a calabresa inteira. Acha que meu c### é cofrinho?
Publicidade
Últimas respostas
@caiquetimao em 13/10/2015 às 10:12
Eu odeio esse Pato!
@bim.moreira em 13/10/2015 às 10:11
Puxa tomará que seja vendido mesmo
@rsavio em 13/10/2015 às 09:05
Pelo título pensei que o Pato tinha explodido.
@deh.luiz em 13/10/2015 às 09:02
Na verdade eles estão se preparando ou pra vender o Pato se aparecer uma proposta...e se no caso não aparecer...preparar o terreno para uma volta...
Publicidade
@sandra.lima4 em 13/10/2015 às 09:02
KKKkk
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@thiago.silva133 em 13/10/2015 às 08:02
Newcastle
Bomba kkkkkkkkkkkkkkk