x
Fórum do Corinthians

Bomba : pato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernanda

Fernanda 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2015 às 22:58
Por Fernanda Pena (@kerplunk13)

bomba : pato

Se liga nessa foto que o Benja postou no Twitter

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.128 posts

@thedanilo27 em 11/10/2015 às 23:46

Estavam discutindo se iam pedir pizza de mussarela, calabresa ou portuguesa!

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 12/10/2015 às 12:43

Resumo do que aconteceu na pizzaria ontem:

Andrés: eu quero uma de portuguesa! Gosto de ver porco virando presunto!

Kia: eu querer uma de aliche, meu melhor momento no Corinthians lembrar os 7 X 1.

Giuliano Bertollucci: eu quero uma de escarola com rúcula, adoro uma verdinha.

Pato: eu quero uma de calabres.

Andrés, Kia e Bertollucci em coro: Calabresa? A mais barata? Por quê?

Pato: porque eu gosto, ainda mais depois de jogar no 5PFC.

Depois que as pizzas são servidas, o Pato reclama:

- Mas a minha pizza veio com a calabresa fatiada. Por quê?

Garçom:

-Senhor, as pizzas de calabresa são assim. Como que o senhor queria?

Pato:

- Queria de você a calabresa inteira. Acha que meu c### é cofrinho?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 13/10/2015 às 10:12

Eu odeio esse Pato!

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 13/10/2015 às 10:11

Puxa tomará que seja vendido mesmo

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 13/10/2015 às 09:05

Pelo título pensei que o Pato tinha explodido.

Foto do perfil de André Luiz Celestino

Ranking: 1.393º

André 2.678 posts

@deh.luiz em 13/10/2015 às 09:02

Na verdade eles estão se preparando ou pra vender o Pato se aparecer uma proposta...e se no caso não aparecer...preparar o terreno para uma volta...

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 13/10/2015 às 09:02

KKKkk

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 13/10/2015 às 08:02

Newcastle

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 13/10/2015 às 07:26



Foto do perfil de Douglas Carvalho Cesar

Ranking: 6.093º

Douglas 486 posts

@dogaa em 12/10/2015 às 12:46

Bomba kkkkkkkkkkkkkkk