x
Fórum do Corinthians

2015, Ano para reestruturação;

Foto do perfil de Douglas

Douglas 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2015 às 15:42
Por Douglas Alves (@douglas.alves32)

Como todos estão vendo 2015 não será nada fácil para a fiel torcida,

Mas olhando pelo outro lado, este é um ano para enxugar as despesas, ver o que realmente é importante para o time, e o que pode ser descartado,

Pagar os atrasados e começar forte 2016 sem dívidas.

Resumindo 2015 é o ano para termos paciência!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 1.910º

Edgard 1.972 posts

@edgard.alan em 28/05/2015 às 16:32

2015 é o ano da burrice e do mal uso do dinheiro

Contrata reservas por salários milionarios e não tem dinheiro pra segurar o titular.

Vende promessa pelo valor da renda de um jogo.

Rua São Jorge, 777, precisa do reforço de uma calculadora urgente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Alves

Douglas 23 posts

@douglas.alves32 em 29/05/2015 às 01:14

A questão não é nem o rendimento da equipe, só que vamos pensar pelo lado do atraso dos salários dos jogadores,

é claro que isso os desanima, assim como eu, você ou qualquer um ficaríamos desanimados se não recebecemos nossos salários, isso sendo mil, 2 mil, 100 mil, não importa... Assim como nós eles estão trabalhando lá e tem seus direitos, meio que entendo esta dificuldade de ter ânimo...

Mas vejo tbem que dependerá deles a melhora do clube, pois com o time jogando bem, ganhando, e lado positivo será totalmente deles, mais campeonatos ganhos, significa mais dinheiro no caixa, e assim sucessivamente...

Foto do perfil de Amanda Morais

Amanda 17 posts

@millimandy em 28/05/2015 às 17:36

Just a little patience yaaaaah? Vamos lá

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 28/05/2015 às 17:36

Para quem ficou 23 anos sem ganhar nada o que e um ano

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 28/05/2015 às 17:35

Com certeza paciencia e apoiar nosso time neste momento critico.

Mostrar para os jogadores que não estão sozinhos.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 28/05/2015 às 17:35

Esse ano é o Ano da Base...

Bora Acorda DIRIGENTES fd..Ps e olhem para a base, estamos vendendo Futuros jogadores de Seleção por preço de Banana, enquanto isso p florminense já garantiu no minino £ 20 mi no Gersom

Foto do perfil de Eduardo D Timão

Ranking: 5.625º

Eduardo 547 posts

@eduvidal em 28/05/2015 às 17:29

E verdade mais tem gente que não vai pensar assim

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 1.159º

Eu 3.168 posts

@campina em 28/05/2015 às 17:29

Tem que renovar sim, reformular sim, mas se sair vendendo todo mundo briga pra não cair

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.584 posts

@victor.pr em 28/05/2015 às 17:26

Estão desmanchando até nossa zaga, não precisava ser tão radical.Tenho medo do que pode acontecer esse ano