Deixe seu comentário
Melhor resposta
@edgard.alan em 28/05/2015 às 16:32
2015 é o ano da burrice e do mal uso do dinheiro
Contrata reservas por salários milionarios e não tem dinheiro pra segurar o titular.
Vende promessa pelo valor da renda de um jogo.
Rua São Jorge, 777, precisa do reforço de uma calculadora urgente
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.alves32 em 29/05/2015 às 01:14
A questão não é nem o rendimento da equipe, só que vamos pensar pelo lado do atraso dos salários dos jogadores,
é claro que isso os desanima, assim como eu, você ou qualquer um ficaríamos desanimados se não recebecemos nossos salários, isso sendo mil, 2 mil, 100 mil, não importa... Assim como nós eles estão trabalhando lá e tem seus direitos, meio que entendo esta dificuldade de ter ânimo...
Mas vejo tbem que dependerá deles a melhora do clube, pois com o time jogando bem, ganhando, e lado positivo será totalmente deles, mais campeonatos ganhos, significa mais dinheiro no caixa, e assim sucessivamente...
@millimandy em 28/05/2015 às 17:36
Just a little patience yaaaaah? Vamos lá
@srpardo em 28/05/2015 às 17:36
Para quem ficou 23 anos sem ganhar nada o que e um ano
@sandra.lima4 em 28/05/2015 às 17:35
Com certeza paciencia e apoiar nosso time neste momento critico.
Mostrar para os jogadores que não estão sozinhos.
Publicidade
@cecelzinho em 28/05/2015 às 17:35
Esse ano é o Ano da Base...
Bora Acorda DIRIGENTES fd..Ps e olhem para a base, estamos vendendo Futuros jogadores de Seleção por preço de Banana, enquanto isso p florminense já garantiu no minino £ 20 mi no Gersom
@eduvidal em 28/05/2015 às 17:29
E verdade mais tem gente que não vai pensar assim
@campina em 28/05/2015 às 17:29
Tem que renovar sim, reformular sim, mas se sair vendendo todo mundo briga pra não cair
@victor.pr em 28/05/2015 às 17:26
Estão desmanchando até nossa zaga, não precisava ser tão radical.Tenho medo do que pode acontecer esse ano