Douglas Alves
A questão não é nem o rendimento da equipe, só que vamos pensar pelo lado do atraso dos salários dos jogadores,
é claro que isso os desanima, assim como eu, você ou qualquer um ficaríamos desanimados se não recebecemos nossos salários, isso sendo mil, 2 mil, 100 mil, não importa... Assim como nós eles estão trabalhando lá e tem seus direitos, meio que entendo esta dificuldade de ter ânimo...
Mas vejo tbem que dependerá deles a melhora do clube, pois com o time jogando bem, ganhando, e lado positivo será totalmente deles, mais campeonatos ganhos, significa mais dinheiro no caixa, e assim sucessivamente...
em Notícias > 2015, Ano para reestruturação;
Em resposta ao tópico:
Como todos estão vendo 2015 não será nada fácil para a fiel torcida,
Mas olhando pelo outro lado, este é um ano para enxugar as despesas, ver o que realmente é importante para o time, e o que pode ser descartado,
Pagar os atrasados e começar forte 2016 sem dívidas.
Resumindo 2015 é o ano para termos paciência!