x
Fórum do Corinthians

Cruzeiro fora da Libertadores

Foto do perfil de Caio

Ranking: 5.670º

Caio 539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2015 às 18:21
Por Caio Vinicius (@caiocorinthiano)

Cada vez mais fica claro que a conmebol não gosta do futebol brasileiro, ENRIQUE OSSES apitara river x Cruzeiro...adeus Cruzeiro

http://www.foxsports.com.br/noticias/200825-conmebol-anuncia-arbitros-experientes-para-quartas-da-libertadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.584 posts

@victor.pr em 18/05/2015 às 18:57

Dane-se o Cruzeiro, se o Timão não foi campeão eu não quero ver nenhum outro time brasileiro ganhar, agora vou torcer contra o Cruzeiro e o inter

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 18/05/2015 às 19:30

No jogo do SCCP fez uma arbitragem bem rigorosa contra nós!

Quero ver quem vai apitar a volta do jogo do Cruzeiro no Mineirão!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.807 posts

@caachorrodoido em 18/05/2015 às 19:16

Que de delicia

Que se explda o cuzeiro

Que nem cholorado nem cuzeiro vença a liberta

Foto do perfil de Fábio Sousa Paiva

Fábio 183 posts

@falouco em 18/05/2015 às 19:13

Vai se #$!@% com Cruzeiro aqui é Timão #$!@%

Foto do perfil de Marlon Cunha

Ranking: 1.933º

Marlon 1.952 posts

@marlon.cunha.cabral em 18/05/2015 às 19:11

Adíos

Publicidade

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 18/05/2015 às 19:01

Laméntavel essa comembol...

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 18/05/2015 às 18:38

Time do Cruzeiro e fraco. Bateu o fraquíssimo SP sem jogar nada. E toma vários io do Santos e perde LRO reservas do Corinthians. Não passa nunca pelo Santa Fé. Nem se o juizao roubar para o Cruzeiro

Foto do perfil de Matheus Rocha

Ranking: 5.706º

Matheus 534 posts

@matheus.rocha21 em 18/05/2015 às 18:25

O Osses foi quem apitou Corinthians x Boca lá na La Bombonera em 2012. Não sei pq tanto drama...