x
Fórum do Corinthians

Titulares 1 ou titulares 2?

Foto do perfil de henrique

Henrique 92 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2015 às 11:16
Por henrique leandro (@zina.df)

Quarta feira time titular confirmado pelo professor titer, certo.

Más e domingo contra as sereias viúvas do pele vai ser time reserva? Será?

Ai tá minha duvida time reserva ou titular?

Apesar que o Tite considera todos titular, ninguém é reserva de ninguém e nem melhor que ninguém.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.691º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 30/03/2015 às 20:52

Mesclagem. Eu escalaria o Corinthians contra o Santos com : Cássio; Fagner, Gil, Yago e Uendel; Ralf; Elias, Danilo e Malcom; Guerrero

Foto do perfil de Marcos Cavendish

Ranking: 5.561º

Marcos 558 posts

@marcoscavendish em 30/03/2015 às 19:10

Aternativo,

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 30/03/2015 às 16:53

Titulares contra Danúbio e San7os, pode apostar...depois é descanso;
Tite costuma fazer dos clássicos um campeonato a parte!

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 30/03/2015 às 13:06

Acho que vai de Titular sim contra o San7os.

Publicidade

Foto do perfil de Guto Vaicorinthians!

Ranking: 3.228º

Guto 1.126 posts

@gutohpt em 30/03/2015 às 11:52

Acho que ele vai mesclar o time

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 30/03/2015 às 11:40

Definitivamente time titular. A não ser por risco de contusão detectado pelo DM, irão todos titulares.

O jogo contra o Santos é dia 05 e contra o san lorenzo só dia 16.

Foto do perfil de Charlison Salles

Ranking: 2.884º

Charlison 1.279 posts

@charlison em 30/03/2015 às 11:40

Deve fazer um time mais misto no domingo, com os atletas titulares melhores fisicamente...

Foto do perfil de Danilo Ferreira

Ranking: 3.987º

Danilo 869 posts

@danilo.ferreira20 em 30/03/2015 às 11:30

Eu Acho que o Timão vence com duas goleadas os próximos jogos! Abs.