Ricardo Cardoso
Acho que vai de Titular sim contra o San7os.
em Bate-Papo da Torcida > Titulares 1 ou titulares 2?
Em resposta ao tópico:
Quarta feira time titular confirmado pelo professor titer, certo.
Más e domingo contra as sereias viúvas do pele vai ser time reserva? Será?
Ai tá minha duvida time reserva ou titular?
Apesar que o Tite considera todos titular, ninguém é reserva de ninguém e nem melhor que ninguém.